Muita paz e luz em nossos corações

terça-feira, 17 de abril de 2012

Inove com Cozinhas Coloridas

Entre todos os cômodos da casa, a cozinha é muitas vezes o lugar favorito para a dona de casa, é onde ela passa a maior parte de seu dia e às vezes é também o lugar onde a família se reúne para o jantar. Se a cozinha for um espaço muito importante para você, não hesite em  decorá-la do jeito que você gosta. Se você é o tipo de pessoa dinâmica que gostam de estar rodeados por cores e uma atmosfera vibrante, por que  não transferir sua paixão por cores em sua decoração da cozinha?
 Se você está interessado por esta idéia, mas você precisa de mais inspiração, apresento-lhe neste post alguns exemplos de projetos de cozinha coloridos que podem servir ambos os estilos modernos e clássicos.* Escolha o que mais lhe agrade; coragem ,inspiração nos modelos e estará renovando em seu projeto de cozinha colorida. (*parte de minha autoria)

 






















 :

fonte: http://www.stylisheve.

2 comentários:

  1. Ei Marina!!
    Depois de ler este post cheguei a conclusão que eu adoraria ter uma cozinha colorida!!!
    Fui logo gostando da cozinha verde e todinha de vidro..verde na cozinha e na paisagem lá fora!!Linda!
    beijos e uma ótima terça feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Elizangela? Nós brasileiras ainda somos acanhadas no quesito cor/cozinha, eu mesma estou na clássica aqui em casa, no AP de SP usei preto absoluto. Abçu!

      Excluir